olá VISITANTE! Entrar | Esqueci a Senha | Cadastrar
Login:
Senha:
E-mail:
 

Legenda do Fórum

Importante Recente
Importante Antigo
Bloqueado Recente
Bloqueado Antigo
Normal Recente
Normal Antigo

 

FÓRUM FUTMANIA: MENSAGENS DO TÓPICO
PIRATARIA
Tópico Antigo (importante) Pirataria no Mercado Livre
Samuel Bilemjian...

07/01/2008 15:28

Minha dica e analizar etiquetas internas e até as de papel, olhando CGC da empresa, qualidade de impressão etc. Já recebi camisas do SP falças, porém estava utilizando Mercado Pago. Avisei o vendedor e devolvi o produto. Em uma delas a etiqueta do fabricante (falsa) era da Cambuci que atulamente fabrica produtos NIKE e as do SP são dá Reebok (Vulcabrás). Olhem com muito carinho tb as partes bordadas, no caso do São Paulo a maioria das fabricações reproduzem o símbolo errado ou a parte branca do meio fica grande ou pequena, ou o espaço das leras disproporcionais, etc. Peça fotos reais das camisas, abra uma foto de confiança do símbolo da camisa (em lojasde procedência é fácil) e compare. A dica abaixo sobre o tamanho "p" tb é bacana. Na dúvida Mercado Pago.

www.maquinatricolor.com

Paulo Henrique...

21/12/2007 21:44

Hoje mesmo recebi uma camisa da Costa do Marfim com o nome do Drogba...
Tenho quase certeza que o produto é falseta...pois eu tenho uma de Camarões original do Sofutebol e notei a diferença nos bordados da Puma e nas estampas....
Cuidado galera!Evitem tá comprando camisas com o nome de jogadores estrangeiros...

Rodrigo Tinoco

23/10/2007 16:17

No brasil, nao existe a possibilidade de colocar nome e numero de jogadores internacionais. Qualquer camisa que tenha isso é falsa! já vi muita camisa falsa em lojas de esportes!!!

Gilberto Durigon

19/07/2007 14:16

Também comprei uma camisa da Internazionale, do Materazzi, nº 23, que não é original no valor de R$ 105,00. Uma das dicas que o mercado livre dá para ter cuidado com as camisas piratas é que eles não têm tamanho P, qdo indaguei porque o vendedor não tinha tamanho P, fui simplesmente excluido da comunidade pelo mesmo. CUIDADO! NÃO COMPREM CAMISAS NESSAS CONDIÇÕES!

Tiago Lemos Gontijo

11/07/2004 12:53

Comprei uma camisa pirata do vendedor gegeg cuidado com ele!

Tiago Lemos Gontijo

05/07/2004 17:20

to ligado.. eu tb comprrei uma...

Mudar para o fórum:
 
futmania.com.br Todos os direitos reservados by Seven Internet